domingo, 5 de outubro de 2008

Outra e mais outra e mais outra

É, difícil acreditar
Seu encanto acabou.
Dizer que eu te amava
Foi o que me restou.

Desci no seu metrô,
Eu fui te procurar.
Você sequer me ouviu
E eu me tornei palavras..........para você contestar!

Se odiasse nosso conto
Não devia me procurar.
Parece que seu beijo
Serviu só pra se apoiar

Virei a sua escada
Para um andar sem fim
E por mais que eu me esquive
Você vem pisar em mim


Não sei o que subiu a sua cabeça
Pra me descartar.
Você quer me corromper?
Me fazer acordar?

Você tem felicidade
Na ponta do seu nariz.
Correremos pela vida
E o final sempre é feliz........Não venha me falar..

Se odiasse nosso conto
Não devia me procurar.
Parece que seu beijo
Serviu só pra se apoiar

Virei a sua escada
Para um andar sem fim
E por mais que eu me esquive
Você vem pisar em mim

Um comentário:

Bruno Capelas disse...

Comentário filha da puta do Noa: nós poetas imaginamos demais as coisas. Beijos que nunca aconteceram servem de recurso retórico. :D

Ah Negão , you gotta move on , man!