domingo, 7 de dezembro de 2008

Receita

Eu vou postar algo sem escrever previamente. Isso não é meu estilo, mas eu cansei de esperar acontecer alguma coisa muito diferente ou inspiradora para atualizar aqui.
Vou falar sobre o novo método de compor músicas que eu estou exercitando.
Chegue em casa, ouça Vines pra embarcar na viagem, feche os olhos e pense em tudo que você nunca parou pra pensar.
Agora implante aquelas imagens psicodélicas muito coloridas nas suas fotos favoritas, nos seus mundos favoritos.
Aumente sua música, a música que estiver saindo no momento.
Olhe para o relógio, espere a hora certa e pegue o violão.
Dê uma pitada de sentimentalismo, de angústias e de questões mal resolvidas.
Misture tudo em acordes deixando seus dedos trabalharem.
Pegue a caneta e a folha e misture todas as palavras num grande enigma.
Tudo pronto, chame seu pai pra ouvir, mande pra um amigo e deixe em repouso.
Depois que perceber que sua música parece com muitas outras que você já ouviu, engula tudo rapidamente e invente sua própria receita.

Um comentário:

Bruno Capelas disse...

Eu vim pra você pra dizer tudo aquilo aquilo de novo sobre o que a gente já tinha feito... larará. :D

Negão , vc é punk!

Abração!