quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Caminho Para Casa

Uma músicaa..

Todos parados parecem ninguém
Não uso a energia pois já não convém
O seu tarol me arranja um som
E a harmonia vem da percussão...do seu andar

Ver o sol amarelar
Antes de tudo me faz pensar
Que o tempo vai passando
E eu ainda tenho pressa...pra chegar

Se esses groovies não te encantam mais
Melhor tocar pra frente
Nossa música não tocará

Florir o céu de rosas
Pra ver-te olhar


Se as flores chorassem ao cair
O mundo estaria em lágrimas
Que enxaguariam os olhos
De quem parado...nos vê passar

Se esses groovies não te encantam mais
Melhor tocar pra frente
Nossa música não tocará

Florir o céu cinza de rosas
Pra ver-te olhar

Um comentário:

Unknown disse...

Gú, eu não tenho dúvidas de que vc é especial e agradeço todo dia poder estar do seu lado e participar (um pouquinho) do seu mundo. Amo você D+, mamis